quinta-feira, 3 de maio de 2012

Frases de amor em inglês traduzidas – 2

Para você que adora umas boas frases em inglês, e quer dizê-las para alguém especial ou fazer um charme dizendo coisas bonitas em inglês, disponibilizamos mais frases de amor traduzidas do inglês pra você.

“Love sees with the heart and not with the eyes” -
O amor vê com o coração e não com os olhos
Shakespeare
“The course of true love never did run smooth”
O curso do verdadeiro amor nunca fez correr bom
Shakespeare
“All night long I was searching for you, and there you were waiting for me all along”
Durante toda a noite eu estava procurando por você, e lá você estava esperando por mim o tempo todo.
Lestat
“You are from my dreams and the unspoken longings of my heart”.
Você é dos meus sonhos e os anseios perntencentes ao meu coração não dito.
“I know nothing of sweet words or eloquent speak, if I say anything pleasing to you, its because you bring it out in me.”
Eu não sei falar palavras doces ou eloqüentes, se eu disser alguma coisa agradável para você, é porque você esta trazendo para fora de mim.
“Love conquers all”
O amor conquista tudo
“Love does not alter which it find”
Amor não altera o que ele encontrar

0 comentários:

Postar um comentário